Resultado - Sorteio Livro - Usando Docker



Conforme sorteio lançado no dia 28 de junho, o resultado sairia hoje (27). Portanto, descrubra quem foi o ganhador do sorteio do Livro “Usando Docker”.

O Sorteio

Com parceria Editora Novatec, o Sysadmin Linux Descomplicado sorteiou o livro “Usando Docker”, do Adrian Mouat. Em resumo, um livro que aborda o desenvolvemento e implantação de conteineres docker.

Portanto, hoje foi realizado o sorteio usando a ferramenta Random.org.

Resultado

Foram 34 inscritos nesse sorteio. Assim, conforme print da tela abaixo, você pode conferir o resultado e o ganhador do sorteio:

Parabéns ao vencedor: Marcos Ferreira

Conforme regras do sorteio, O livro sorteado será entregue na casa ou local de preferência (com alguém em horário comercial para receber o prêmio) do ganhador, desde que seja um endereço de entrega no Brasil. Além disso, será solicitado ao ganhador: Nome completo, Endereço completo, Telefone, e-mail, CPF e Link do perfil do Facebook.

E lembro, o ganhador receberá uma mensagem no e-mail informado no momento da inscrição e terá até 10 dias corridos para entrar em contato através do endereço sysadm.linuxdescomplicado@gmail.com e enviar as informações descritas anteriormente!

Obrigado a todos que participaram, em breve mais sorteios ;-)

gravatar

Ricardo Ferreira

Criador e administrador desse portal para Sysadmin Linux. Possui mais de 6 anos de experiência com administração de servidores Linux. Pretende compartilhar todo seu conhecimento e experiência, da mesma forma como no Linux Descomplicado, onde também é criador e administrador ;-)

Quer receber novidades diretamente no e-mail?!

Informe seu endereço de e-mail:

Deixe seu comentário:



2016 - Para este material, você precisa informar a origem e criar conteúdo com a mesma licença para poder usá-lo. Licença Creative Commons BY-NC-SA 4.0

"Este material foi publicado originalmente por Ricardo Ferreira em Sysadmin | Linux Descomplicado com título e link Resultado - Sorteio Livro - Usando Docker."

comments powered by Disqus